Política de Garantia
A Xingyu Jewelry preza pela qualidade de seus produtos e por isso trabalha com a melhor matéria-prima que existe no mercado de semijoias de alta fusão. Por sermos uma fábrica, podemos oferecer a nossos clientes, garantia de 1 ano em nosso banho e para qualquer defeito de fabricação.
Em caso de constatação de inconformidade, você pode solicitar o reembolso do valor do produto com defeito.
Para a solicitação da garantia, você deve entrar em contato com o nossa equipe de suporte através do canal oficial de atendimento através do WhatsApp no número (21) 920000558 ou através do email suporte@xingyu.com.br, onde o cliente receberá as instruções necessárias para enviar o produto para o nosso endereço no Brasil em caso de devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis e são de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO
A Xingyu não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência de mau uso, como quebras, arranhões, perda de pedras, manchas por produtos químicos de qualquer natureza ou desgaste natural pelo uso.
Para ajudar você, nosso cliente, a orientar seus clientes sobre como usar as semijoias, preparamos um documento completo com boas práticas no uso de semijoias e os tipos de produtos a serem evitados para a preservação da semijoias.
Clique aqui <- para baixar o nosso Manual de Uso!
Política de devolução e reembolso
Conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra deve ser solicitada dentro de, no máximo, 7 (sete) dias após o recebimento das peças, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- Estornos e reembolsos se darão dentro do prazo de 15 dias úteis contados a partir do recebimento do produto pelo nosso time em nosso endereço no Brasil a ser informado pelo setor de garantias. O valor pago pelo cliente será estornado obedecendo os prazos estabelecidos pela administradora de cartões de crédito para a efetivação do estorno. O estorno também poderá ser feito por transferência para uma conta apontada pelo cliente.
A nossa política de trocas e garantia obedece o previsto no Código de Defesa do Consumidor
POLÍTICA DE ENTREGA DE COMPRAS
- O prazo de entrega das compras efetuadas varia de acordo com o endereço informado.
- O tempo de separação e embalagem do produto é de até 7 dias úteis
- O tempo de entrega varia de 15 a 25 dias após o embarque, podendo sofrer alterações por motivos como: catástrofes naturais, feriados locais entre outros assim determinados pelo prestador de serviço, ora denominado, Correios do Brasil.
- O prazo só passar a ser contado depois da confirmação do pagamento
Wishlist
Wishlist is empty.